Delegado de polícia compra bola para crianças que tiveram a sua tomada por vizinha

delegado compra bola criancas vizinha direito
bit.ly/2TeKJif | Um grupo de cinco crianças precisou ir à delegacia de polícia de Presidente Dutra (MA) para denunciar a vizinha, que tomou a bola deles após terem acertado sem querer a porta da casa dela.

Eles foram à delegacia na última quinta-feira (9) por volta das 16 horas, onde foram recebidos pelo delegado César Ferro. Ele disse que as crianças queriam que a polícia pegasse a bola de volta tomada pela mulher.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.

Crianças ganharam uma bola nova

Os garotos afirmaram que a bola estava bem velha e murcha. Assim, o delegado e sua equipe decidiram comprar uma nova para eles.

A ‘pelada’ de futebol recomeçou no mesmo dia.

“E mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado.

Gabriel Pietro
http://www.fascinanteuniverso.com
Gabriel mora em Beagá e é redator do Razões desde 2018. Entrou no mundo da escrita meio que por acaso, ainda no ensino médio. Já escreveu em blogs de astronomia, sociologia, curiosidades, humor, animais e até moda. Adora ler (sobre tudo!), escutar música e viajar. Mantém os pés no chão e a cabeça nas estrelas: aqui na Terra respira política, mas seu maior sonho mesmo é vê-la do espaço.
Fonte: razoesparaacreditar.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima