Estudar Direito nunca foi tão simples! Conheça a plataforma Notorium Play

estudar direito simples plataforma notorium play
bit.ly/3cT2wTp | Nos últimos anos, os serviços de assinatura e streaming no setor de entretenimento ganharam muita força pelo fato de trazerem conforto e praticidade aos seus usuários. Exemplo disso são plataformas como Netflix, Spotfy, Youtube Music, Globoplay, entre outras.

Nesse cenário, a Notorium Play surge como um serviço de assinatura a exemplo dos descritos acima, porém trazendo conteúdos destinados especificamente ao público do Direito.

Com um catálogo vasto e em um conceito misto de conteúdo denso x entretenimento jurídico, a plataforma consegue mesclar aulas, palestras, séries e documentários em uma linguagem simples e de fácil cognição, apta a ser compreendida tanto por alunos dos primeiros semestres quanto por profissionais e pesquisadores avançados.

Além disso, as produções são feitas com a mais alta qualidade técnica em estúdios dedicados, proporcionando uma experiência audiovisual realmente diferenciada.

O catálogo conta com aulas, minicursos, palestras, séries, documentários, entrevistas e muito mais, abrangendo os mais variados ramos do Direito.

Agora não tem mais desculpas para não estudar. A plataforma conta ainda com aplicativos para android e IOS, ideal para que os vídeos sejam assistidos em qualquer lugar.

Novos conteúdos são lançados toda semana e as coleções que já estão na plataforma recebem atualizações praticamente diárias.

Gostou!? Você pode fazer um teste sem compromisso e utilizar a plataforma por 7 (sete) dias gratuitamente para conferir o conteúdo dos vídeos.

Para conhecer a plataforma, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Não há fidelidade e nem planos anuais que te prendem… você pode cancelar QUANDO QUISER!

Fonte: notoriumplay.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Olá pessoal, tudo bem ? Eu assinei a NOTORIUMPLAY e é incrível. Você nunca mais vai querer deixar de ter ele porque sempre atualizam com assuntos riquíssimos. Ligue pra mim que explico maiores detalhes e ainda consigo um cumpom de desconto pra você. Vale salientar que toda a compra será feita pelo grupo de venda da empresa. Não aceito pagamento algum, nem dinheiro nem carttão de crédito. A sua assinatura será feita pela NOTORIUMPLAY com a mais devida segurança dos seus dados.

    83 99802-7026 ( WhatsApp )

    Sandro Robério dos Santos Nunes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima