Curso on-line sobre precedentes judiciais no STJ recebe inscrições a partir desta quinta-feira

curso on line precedentes judiciais stj
bit.ly/cursostj2020 | Dando continuidade ao programa Conexão Cidadã, o Superior Tribunal de Justiça abre inscrições para mais um curso a distância: “A eficiência dos precedentes judiciais no STJ”.

Os interessados poderão se inscrever aqui, das 13h desta quinta-feira (16) até as 19h de sexta (17).

O curso tem como objetivo tornar o participante apto a aplicar conhecimentos teóricos e práticos sobre o sistema de precedentes estabelecido pelo Código de Processo Civil de 2015, sob a perspectiva de atuação do STJ na formação e divulgação de precedentes qualificados.

Serão oferecidas 500 vagas. As inscrições obedecerão à ordem cronológica dos registros.

A ação educacional será autoinstrucional, porém tutores voluntários estarão à disposição para tirar dúvidas dos alunos e compartilhar materiais pertinentes ao tema.

As aulas estarão disponíveis no Portal da Escola Corporativa do STJ de 21 de abril a 22 de maio. Será aprovado o participante que alcançar, no mínimo, 70% do total dos pontos das atividades avaliativas.

Dúvidas sobre os cursos on-line do STJ podem ser esclarecidas na página de Perguntas Frequentes.

Orientações técn​​icas

Para acessar o curso é necessário que o navegador de internet seja Google Chrome ou Mozilla Firefox e tenha o plugin de execução de aplicativos Java (versão 8.0 ou superior). Recomenda-se, ainda, que o leitor de arquivos PDF seja o Acrobat Reader.

Também é preciso que o e-mail stj.ead@stj.jus.br esteja adicionado à lista de endereços confiáveis, caso se utilize algum tipo de anti-spam na caixa de correio.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Soluções em EaD e Desenho Instrucional, pelo e-mail stj.ead@stj.jus.br.

Fonte: STJ

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima