bit.ly/33ki0xl | A construtora Wemake Construções foi condenada pela Justiça, em segunda instância, a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao zagueiro David Luiz, que atualmente defende o Arsenal. A empresa veiculou uma imagem de David Luiz chorando, acompanhada desta frase: “só queria dar alegria ao meu povo”. O texto que acompanha a foto dizia: “quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1”. David acionou a empresa por uso indevido de imagem e danos morais.
O jogador foi derrotado em primeira instância —a decisão considerou que não houve abuso já que a campanha apenas tratou do jogador, pessoa pública, no âmbito de sua atuação profissional como jogador de futebol. David recorreu e teve seu pedido aceito: os desembargadores que julgaram o pedido reconheceram que a campanha não poderia ter sido veiculado utilizando a imagem do atleta sem a sua autorização expressa. (Por Pedro Ivo Almeida e Pedro Lopes)
Fonte: UOL
O jogador foi derrotado em primeira instância —a decisão considerou que não houve abuso já que a campanha apenas tratou do jogador, pessoa pública, no âmbito de sua atuação profissional como jogador de futebol. David recorreu e teve seu pedido aceito: os desembargadores que julgaram o pedido reconheceram que a campanha não poderia ter sido veiculado utilizando a imagem do atleta sem a sua autorização expressa. (Por Pedro Ivo Almeida e Pedro Lopes)
Fonte: UOL
Outstanding post, I think people should learn a lot from this web blog its very user pleasant.
ResponderExcluir토토사이트
온라인카지노
파워볼사이트
카지노사이트
Pleasant learning picking up article. This post is truly the best on this significant theme.
ResponderExcluir스포츠토토
안전놀이터
토토사이트
It’s actually a nice and useful piece of info. I’m happy that you shared this helpful information with us. Please stay us up to date like this. Thanks for sharing.
ResponderExcluir스포츠토토
카지노사이트
파워볼게임
바카라
The decision for a construction company to compensate David Luiz with R$30,000 for a campaign mocking the infamous 7 to 1 defeat suffered by Brazil in the 2014 World Cup is a significant moment at the intersection of sports, media, and public relations. This ruling underscores the growing recognition of the impact of public mockery and its potential to harm individuals, even those in the public eye. By holding the construction company accountable for its insensitive campaign, this decision sends a clear message about the importance of respect and sensitivity in advertising and media representation, highlighting the need for greater awareness and responsibility in shaping public discourse
ResponderExcluirFairfax Divorce Lawyer
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!