Nova "funcionária": gatinha é adotada por servidores da OAB e ganha crachá

gatinha adotada servidores oab ganha cracha
bit.ly/3oD5elM | A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amapá (OAB/AP) adotou um novo mascote. Depois do “Advogato León”, que passou alguns meses na casa, mas acabou morrendo, a presidência decidiu acolher uma gatinha que estava bastante debilitada. Ela ganhou o nome de Dra. Leona, em homenagem ao primeiro mascote.

Dra. Leona foi encontrada no meio das folhas caídas de uma árvore que fica em frente ao prédio da OAB, no centro de Macapá. Ela estava machucada e foi socorrida por funcionários da casa. “Levamos ao veterinário, onde se constatou um provável atropelamento, pois ela estava com a cabeça, orelha e pernas feridas. Tomou todas as medicações e decidimos abrigá-la apenas até sua plena recuperação, mas em poucos dias ela conquistou nossos corações e o seu espaço de trabalho”, disse o presidente da OAB, Auriney Brito.

O presidente disse ainda que ficou resistente à ideia de uma nova adoção depois da morte de León, que ficou conhecido em outros países e tinha mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. “León deixou um vazio enorme e uma grande saudade, mas aí apareceu essa mocinha. Agora as mulheres estão no comando”, brincou Auriney Brito.

Fonte: Portal da Cidade Macapá

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima