Homem realiza sonho: ser preso pelo seu policial favorito!

homem realiza sonho preso policial favorito
bit.ly/2I43EsV | Homem diz que é fã do policial que o prendeu, o sargento Edmilson, e pede para tirar foto ao seu lado. O caso, aparentemente estranho, aconteceu de fato em Abril de 2016, em João Pessoa - Paraíba, mas a imagem voltou a repercutir nas redes sociais agora em 2020.

Entendendo

Um homem, suspeito de tráfico de drogas, teria pedido para tirar uma foto com o policial que o prendeu no bairro do Cristo, em João Pessoa. A prisão foi realizada pelo sargento do 1º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba Edimilson de Sá. O policial explicou que ficou surpreso com o pedido. “Ele disse que era fã do meu trabalho e pediu: deixa eu tirar uma foto com o senhor?”, contou.

De acordo com o sargento, o suspeito foi preso após denúncias de que havia uma motocicleta roubada no local onde ele estava, porém, na verificação, outro tipo de crime foi confirmado. “Chegando no local, eu senti o cheiro de drogas... revistamos o quartinho e encontramos os entorpecentes. Ele confessou. Disse que vendia drogas porque precisava sustentar a mulher e a bolsa família não era o suficiente”, relatou.

Ainda segundo o policial, esse não foi o primeiro caso. Outros suspeitos de crimes já disseram que o reconheciam pelo seu trabalho que, muitas vezes, é divulgado na televisão. Ele acrescentou ainda que está surpreso com a repercussão da fotografia nas redes sociais e tem recebido muitos elogios da população.

Após ser detido, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Fonte: facenewsjp.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima