Ministro Dias Toffoli surge com hematomas no rosto em sessão do STF

ministro dias toffoli hematomas rosto stf
bit.ly/3liINjb | O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) ministro Dias Toffoli participou, nesta quarta-feira (25), de uma sessão remota da Corte exibindo vários hematomas no rosto.

A cicatriz na testa, marca que tem o maior destaque, surgiu em agosto após uma queda em casa, na cidade de Marília (SP). Na época, o ministro teve que ser internado e fazer uma sutura.

De acordo com apuração do R7, Toffoli passa bem. O ministro comentou ainda que as marcas são de tratamento dermatológico para reduzir a cicatriz e outros pontos. Em função do procedimento, num primeiro momento, as marcas ficam mais fortes e depois se atenuam.

Matéria do Correio Braziliense, 19/07/2020 17h39:

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, teve de ser internado em um hospital de São Paulo devido a um acidente doméstico, neste domingo (19/7). Segundo informações iniciais, o ministro teve um pequeno corte na cabeça após sofrer uma queda.

O ministro foi levado ao Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul da capital paulista, onde fez exames de raio-x. A princípio, o estado de saúde de Toffoli não é grave, segundo a assessoria de imprensa do magistrado, e ele passa bem.

Em maio, Toffoli foi internado para drenagem de um pequeno abscesso e ficou afastado da presidência do STF.

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima