O caso ocorreu no último dia 10 de janeiro. Em relato publicado nas redes sociais, Patrícia conta que estava reunida com o marido e amigos para festejar o aniversário de um dos integrantes do grupo e ao solicitar a conta, Patrícia conta que ficou sem acreditar no que estava escrito na comanda de consumo: “moça dos peitão”.
“Um verdadeiro absurdo como mãe, mulher, consumidora e um assédio para mim como cliente!”, escreveu a jovem no Instagram.
“Estamos vivendo no fim dos tempos onde a empatia, o desrespeito e o abuso estamos tendo que pagar para sofrer! Minha indignação é por mim e por tantas mulheres que sofrem diariamente tais abusos e simplesmente se calam…”, desabafou Patrícia.
De acordo com Patrícia, ao ser questionado, o gerente do bar pediu desculpas e disse que era prática “comum” identificar os clientes utilizando características físicas.
Em nota, a Ambev, empresa responsável pelo bar, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa não se repitam e que adotou “as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos’.
“Assim que soubemos do ocorrido conversamos com a cliente para pedir desculpas. Lamentamos profundamente pela ocorrência dessa situação – que não reflete o respeito, que é um dos nossos principais valores – e reforçamos publicamente nosso pedido de desculpas. Informamos ainda que apuramos internamente o caso e adotamos as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos, bem como estamos reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer”, diz a nota da Ambev.
_______________________________________
De Correio 68
Por Deyvid Alan
Fonte: cgn.inf.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!