Ex-delegado é preso após furtar produtos em loja de shopping de Fortaleza

bit.ly/2ZBncde | Policiais militares abordaram o suspeito e encontraram os itens em sacolas, mas ele não apresentou nota fiscal para comprovar o pagamento.

O ex-delegado da Polícia Civil do Ceará, Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, de 49 anos, foi preso em flagrante após furtar uma loja de um shopping no Bairro Papicu, em Fortaleza. O homem foi abordado por policiais militares e, com ele, foram encontrados produtos em sacolas sem as notas fiscais.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o suspeito ao 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000, onde ele foi ouvido e autuado em flagrante por furto.

Os policiais foram acionados por funcionários da loja que perceberam o ex-delegado cometendo o crime. Na saída do shopping, os agentes abordaram o suspeito e comprovaram que ele carregava os itens furtados.

De acordo com a família de Delmiro, ele possui problemas de saúde mental. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, pagou fiança, e foi liberado após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para realizar exame de corpo e delito.

Fonte: G1 Ceará

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima