O ex-delegado da Polícia Civil do Ceará, Delmiro Baturité Queiroz Zamenhof, de 49 anos, foi preso em flagrante após furtar uma loja de um shopping no Bairro Papicu, em Fortaleza. O homem foi abordado por policiais militares e, com ele, foram encontrados produtos em sacolas sem as notas fiscais.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) conduziu o suspeito ao 15º Distrito Policial, no Bairro Cidade 2000, onde ele foi ouvido e autuado em flagrante por furto.
Os policiais foram acionados por funcionários da loja que perceberam o ex-delegado cometendo o crime. Na saída do shopping, os agentes abordaram o suspeito e comprovaram que ele carregava os itens furtados.
De acordo com a família de Delmiro, ele possui problemas de saúde mental. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento, pagou fiança, e foi liberado após ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fortaleza para realizar exame de corpo e delito.
Fonte: G1 Ceará
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!