Jovem sem braços preso em assalto no AM paga fiança e é liberado

jovem sem bracos preso assalto liberado
bit.ly/2PkG26H | Leonardo de Souza Cavalcante, de 23 anos, conhecido por ser o primeiro amazonense a conseguir uma habilitação para dirigir sem ter os braços, foi liberado após pagar fiança. O jovem havia sido preso em flagrante na noite da quinta-feira (25) por porte ilegal de arma na zona sul de Manaus.

Leonardo foi preso depois que a polícia militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo prata dirigido por um deficiente físico que estaria se preparando para cometer roubos na rua São José, no bairro Mauazinho. Com ele, a polícia aprendeu um revólver calibre 32 e duas munições intactas. No entanto, como não havia vítimas o flagrante ocorreu por crime afiançável. 

Ainda segundo a polícia, depois da grande repercussão da prisão na imprensa, duas vítimas procuraram delagacias para reconhecer Leonardo. Ele foi identificado como motorista em roubos na região e agia junto com outros criminosos.

Leonardo ganhou fama em 2017 quando se tornou a primeira pessoa sem braços a tirar carta de motorista no Detran da capital amazonense. O jovem tinha o sonho de dirigir e teve seu carro adaptado para conduzir com os pés.

CIDADES | Do R7
Fonte: noticias.r7.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima