Curso livre de conscientização sobre a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD

curso livre lei geral protecao dados
A Lei Geral de Proteção de DadosLei nº 13.709/18, que entrou em vigor em 18 de setembro de 2020, dispõe especificamente acerca do tratamento de dados pessoais, em meios físicos ou digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica, de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Referida lei trata-se de um marco na proteção de dados e privacidade no Brasil, que seguiu a legislação europeia (General Data Protection Regulation), devendo impactar toda a sociedade, trazendo uma maior preocupação dos titulares em relação ao tratamento de seus dados e também das empresas, desde as micro até as grandes empresas, que deverão observar uma série de requisitos trazidos pela Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, para realizar o tratamento de dados de seus clientes, funcionários, colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, parceiros ou qualquer pessoa física cujos dados sejam tratados pela empresa.

Pensando nesse novo cenário, a JurisEducando elaborou o “Curso de Conscientização à Lei Geral de Proteção de Dados”, voltado a estudantes de graduação de diversos cursos, como Administração, Ciências da Computação, Direito, Tecnologia da Informação, Advogados das mais diversas especialidades que desejem entender e se familiarizar com os aspectos teóricos e práticos da Lei, bem como a gestores, coordenadores e/ou funcionários dos mais variados setores do mercado, objetivando a criação de uma cultura de proteção de dados, compliance e segurança digital no cotidiano empresarial.

O Curso, disponível na modalidade online, conta com 10 horas de carga horária, entre videoaulas, materiais complementares, aulas bônus, e-book exclusivo e muito mais, ministrado por professores qualificados e especialistas, com ampla experiência na área de Direito Digital e Proteção de Dados, além de certificado digital de conclusão do curso, a ser emitido após a conclusão de todas as atividades e desde que atingida a nota mínima exigida.

O Curso de Conscientização foi idealizado pensando em oferecer o melhor custo-benefício do mercado, com valor acessível, em ambiente interativo da plataforma CampLearning, em uma linguagem simples e didática, possibilitando ao Aluno entender e vivenciar os principais aspectos da Lei, trazendo sua aplicação prática para o seu dia a dia.

O lançamento do Curso será feito no dia 20 de abril de 2021, às 19h00, em uma live incrível no perfil da @juriseducando_ no Instagram. Nesta live, será realizada uma aula introdutória ao vivo, abordando os principais pontos de impacto da Lei no cotidiano empresarial e jurídico. Além disso, nessa live de lançamento também revelaremos o ganhador do Concurso Cultural. 

Para participar, basta preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/ektneegRMwCghDub7, respondendo a pergunta “Por que você merece ganhar um acesso totalmente gratuito do Curso de Conscientização à Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD da JurisEducando?”. Você pode também fazer seu pré-cadastro diretamente pelo site da JurisEducando (https://www.juriseducando.com.br), clicando no botão “tenho interesse”, para ser avisado assim que as vendas começarem.

Acompanhe a JurisEducando pelo Instagram (@juriseducando_), Facebook (/juriseducando) e Linkedin (/juriseducando) para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas aos cursos, promoções, cupons exclusivos e muito mais!

Caso você tenha quaisquer dúvidas remanescentes relativas ao Curso, entre em contato com a JurisEducando pelo endereço: contato@juriseducando.com.br.

Clique aqui e faça seu pré-cadastro ou sua inscrição a partir do dia 20/04

Fontes: JurisEducando - Emilia Pelegrini, Amanda Thereza Lenci Paccola e Camilla Beatriz Paula

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima