Defesa de DJ Ivis vai pedir medidas cautelares como tornozeleira eletrônica

dj ivis medidas cautelares tornozeleira eletronica
Segundo o portal G1, o advogado do DJ Ivis afirmou, nesta quinta-feira (15/7), que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo da defesa é que ele cumpra obrigações judiciais em casa.

De acordo com o advogado André Quezado, “não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos”, uma vez que há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinadas pela Justiça.

O produtor musical foi preso preventivamente, nesta quarta-feira (14/7), após determinação da Justiça, em um condomínio de luxo na cidade de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza.

“Vamos em busca das medidas cautelares diversas da prisão para que ele fique em liberdade, mas com determinadas obrigações caso o Judiciário venha a deferir. Ele vai ter obrigações e deveres, inclusive, um deles é o afastamento, não poder se aproximar da senhora Pamella”, afirmou Quezado.

Segundo a defesa, não há motivação para a prisão de DJ Ivis: “O senhor Ivis, em nenhum momento, pretende se furtar à ação penal. Sempre que for chamado, irá comparecer, não irá atrapalhar as investigações, não entrou em contato com as testemunhas que a senhora Pamella apresentou , então não há motivação para a manutenção dessa prisão”, disse.

Por Leo Dias
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima