Dois anos após morrer, Caio Junqueira vence processo trabalhista contra a Record

morrer caio junqueira vence processo record
Via @diariodonordeste | A Justiça do Trabalho reconheceu, na semana passada, o vínculo trabalhista entre o ator Caio Junqueira e a Record TV. O artista morreu em 2019 após grave acidente de carro, no Rio de Janeiro.

Em razão do óbito, a indenização de R$ 60 mil deverá ser paga ao irmão de Caio, o também ator Jonas Torres. A emissora ainda pode recorrer da decisão. As informações são do site Notícias da TV

Jonas ingressou com uma ação judicial contra a Record para receber o pagamento de direitos trabalhistas. No processo, ele relatou que havia sido contratado em 2008, mas precisou assinar o contrato por meio de um Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ). 

Ele alegou cumprir horários e obrigações com a empresa, além de ter um acordo de exclusividade com a emissora. A Record chegou a vencer a disputa na primeira instância, mas a defesa do ator recorreu. 

Com a morte de Caio, que não tinha filho, o processo foi assumido pela sua mãe, Maria Inês Torres. Ela, porém, morreu 10 meses após a morte do filho. Assim, o único sucessor passou a ser o irmão. 

MORTE DO ATOR

O ator Caio Junqueira morreu aos 42 anos. Ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma árvore, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Após o acidente, ele chegou a ficar internado por uma semana, mas morreu em 23 de janeiro de 2019. 

A mãe, Maria Inês Torres, morreu em 21 de novembro do mesmo ano. A data do óbito era também a do aniversário do filho morto, que completaria 43 anos naquele dia.

A causa da morte dela não foi divulgada. 

Fonte: diariodonordeste.verdesmares.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Todos os agradecimentos ao Sr. Anderson por ajudar com meus lucros e tornar possível meu quinto saque. Estou aqui para compartilhar uma oportunidade incrível de mudança de vida com você. são chamadas de opções de negociação Bitcoin / Forex. é um negócio altamente lucrativo que pode render até $ 8.070 em uma semana com um investimento inicial de apenas $ 500. Sou a prova viva desta grande oportunidade de negócio. Se alguém estiver interessado em negociar com bitcoin ou qualquer criptomoeda e quiser uma negociação bem-sucedida sem perder, avise o Sr. Anderson agora.
    Whatsapp: +447883246472
    Email: tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima