Tudo começou quando a advogada, usou os Stories para mostrar aos fãs e seguidores como está sendo sua viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Nos vídeos e cliques compartilhados nas redes sociais, a famosa aparece rodeada de sacolas de lojas de grife, com marcas populares escondendo as outras marcas ‘poderosas’. Na sequência, ela alfinetou a organização, dizendo que a ‘OAB não permite que advogados ostentem os seus bens’.
As fotos publicadas por Deolane Bezerra provocaram uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Alguns internautas não curtiram o ‘deboche’ da doutora.
Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução/Instagram)Conta suspensa
A situação de Deolane Bezerra se complicou na última quinta-feira(23), quando a advogada teve sua conta no Instagram, com mais de 9 milhões de seguidores suspensa por tempo indeterminado.Em entrevista ao portal R7, Deolane Bezerra afirmou que não sabe o real motivo da ‘queda’ da sua conta na rede social. “Nem imagino o que seja! O Instagram está uma frescura”, respondeu ela.
Além disso, mesmo com toda a polêmica em torno do assunto, a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), negou ao R7 que tenha notificado a advogada.
Por João Pedro Biott
Fonte: observatoriodosfamosos.uol.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!