Consumidora que encontrou mosca em mortadela será indenizada

consumidora encontrou mosca mortadela sera indenizada
Via @maisgoiasoficial | Uma consumidora que comprou, no início deste ano, uma mortadela com uma mosca-varejeira incorporada ao produto será indenizada por dano moral em R$ 4 mil. A mulher, que mora no bairro São Lourenço, em Anápolis, chegou a ingerir uma primeira fatia e só percebeu o inseto ao cortar a segunda. A Pif Paf Alimentos poderá recorrer da decisão.

Em defesa, a empresa alegou que não houve dano à consumidora porque ela não comeu o corpo estranho no alimento contaminado. De acordo com o 3º Juizado Especial Cível de Anápolis, mesmo não tendo havido a completa ingestão, a empresa a expôs à situação de vulnerabilidade com a quebra de confiança, elemento indispensável às relações de consumo.

“Minha filha ama mortadela. O pior foi isso porque era pra ela. Nunca imaginei que acharia um bicho dentro, mas acabei cortando o inseto bem ao meio. Fiquei assustada quando vi algo estranho e, olhando melhor, percebi que era uma mosca. Um absurdo”, contou ao Mais Anápolis a mulher que será indenizada.

Weber Witt
Do Mais Goiás
Fonte: www.emaisgoias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima