No programa que vai ao ar neste domingo (17), a partir das 20h na BandNews TV e às 23h30 na Band, Aras afirma que aceitar um possível convite para substituir Mendonça no cargo é conflituoso.
“Quem quer ser ministro do Supremo não pode ser PGR e vice-versa. O cargo de procurador-geral da República é extremamente conflituoso”, disse Aras que vem sendo especulado no cargo desde o dia 10 de outubro.
Durante a entrevista, o procurador sobre a CPI da Pandemia e sobre o papel do presidente Jair Bolsonaro na guerra de retóricas.
“A retórica política cabe aos órgãos éticos disciplinares dos poderes. Do ponto de vista da presidência da República, se houvesse algum tipo de violação, caberia ao Congresso Nacional apreciar o eventual crime de responsabilidade”
Fonte: www.bahianoticias.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!