VÍDEO: Desembargadores em conversa íntima: “Levarei duas. A loira é do Xisto”

desembargadores conversa intima levarei loira xisto
Via @metropoles | Desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) foram gravados em meio a uma conversa íntima, na qual supostamente referem-se a mulheres. O diálogo pessoal ocorreu durante a sessão da 1ª Câmara Criminal na quinta-feira (25/11).

O presidente do colegiado, desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco, perguntou ao desembargador aposentado Antônio Loyola Vieira se ele foi a um determinado local, sem especificar onde seria. Loyola respondeu que não pôde ir, mas tentaria estar presente no dia seguinte. Depois, Pacheco diz: “Vou levar as duas lá para você ver. Uma para você e uma para o Xisto. A loira é do Xisto”. De repente, uma pessoa não identificada alerta ao presidente que a sessão está ao vivo.

Xisto é um terceiro desembargador: Adalberto Jorge Xisto Pereira. Ele também integra a 1ª Câmara Criminal do TJPR. Apesar de ser citado pelos colegas, Xisto não apareceu durante o diálogo.

A conversa dos desembargadores, no meio da sessão, foi gravada e transmitida ao vivo pelo canal do TJPR no YouTube. Nesta sexta-feira (26/11), contudo, o vídeo já não estava mais disponível.

O outro lado

A coluna questionou, por meio da assessoria do TJPR, se o tribunal e os desembargadores queriam se pronunciar sobre o assunto. O TJPR disse que não irá comentar o caso.

Sobre o desembargador aposentado Loyola, o tribunal esclareceu que ele não participou da sessão da 1ª Câmara Criminal. “Ele ingressou antes da sessão começar apenas para rever os colegas da Câmara”, pontuou.

Veja o vídeo:

Isadora Teixeira
Fonte: www.metropoles.com

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Coitado do Xisto... não tá nem sabendo de nada e se f....

    ResponderExcluir
  2. Só véio da lancha mesmo. Serve para bancar as novinhas...porque fazer alguma coisa....é outra estória kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A magistratura raiz ainda vive, parabens aos nobres desembargadores, gente como a gente, raparigueiros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima