Homem usava tatuagem de arma de fogo no abdômen para intimidar e ameaçar vítimas

homem tatuagem arma intimidar ameacar vitimas
Via @jornalextra | Policiais recapturaram um foragido da justiça que usava uma tatuagem de uma arma na cintura para intimidar as vítimas em Manaus, no Amazonas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Diego Raliton Dias da Costa, de 29 anos, estava preso em regime semiaberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo SSP, a prisão de Diego aconteceu a rua Codajás, no beco São Vicente, bairro Petrópolis, após o recebimento de denúncia anônima nesta quarta-feira. Com ele, os agentes encontraram drogas que estavam escondidas no telhado da casa.

Diego comercializava drogas e intimidava moradores do bairro com uma tatuagem de arma na cintura. — Ele estava fazendo a comercialização ilegal de entorpecentes no beco onde ocorreu a prisão e também intimidava a vizinhança com o desenho de uma arma que tem tatuado no abdômen que simula uma arma de verdade — disse o secretário executivo-adjunto de Operações Integradas, Orlando Amaral

De acordo com Amaral, Diego estava foragido desde o dia 8 de julho deste ano, quando teve saída do regime semiaberto e não retornou mais a unidade prisional.

Após ser preso, o foragido foi encaminhado ao 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante. Ele voltará para o Compaj, para o cumprimento da pena.

Fonte: extra.globo.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Hey, it’s you, write my paper for me free ! Our researchers and writers are experts in creating these sections for your research and can put together the annotations that you will need in the precise format that you have to present your data in.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima