Pai de Britney Spears pede na Justiça que cantora pague seus advogados

pai britney spears cantora pague advogados
Via @cnnbrasilJamie Spears, pai da cantora pop Britney Spears, entrou na Justiça para pedir que a filha pague seus advogados mesmo após o encerramento oficial da tutela legal de 13 anos exercida por ele.

Ao longo do processo, Britney teve que se responsabilizar não apenas pelas próprias despesas legais que garantiram sua defesa no caso, como também pelas de seu pai.

Segundo a revista Variety, agora o Sr. Spears exige a continuidade do pagamento de seus advogados pela filha. O advogado de Jamie Spears, conforme a Variety, cobra US$ 1,2 mil por hora.

Na solicitação enviada à Justiça, os representantes do pai de Britney Spears argumentam que o pedido visa agilizar o efetivo encerramento da tutela.

“O pagamento imediato relativo aos honorários dos advogados de Jamie é necessário para garantir que a tutela possa ser encerrada de forma rápida e eficiente, para permitir que Britney assuma o controle de sua vida como ela e Jamie desejam”, diz o documento obtido pela Variety.

Em declaração ao portal Page Six, o advogado da cantora, Matthew Rosengart, criticou duramente a solicitação de Jamie Spears. “A tutela foi encerrada e o senhor Spears foi desonrosamente suspenso. Nessas circunstâncias, sua petição não é apenas legalmente desprovida de mérito. É uma abominação. Isso não é o que um pai que ama sua filha faz.

”Em novembro, Britney Spears conquistou oficialmente o direito legal de responder por conta própria por seus documentos, finanças e bens. Desde 2008, seu pai, Jamie, controlava o espólio milionário da cantora, seus negócios e sua vida pessoal. O caso da tutela de Britney repercutiu no mundo inteiro e mobilizou os fãs, que usaram a #FreeBritney para prestar apoio à cantora e pressionar as autoridades para que ela retomasse sua autonomia.

Debora Sander, colaboração para a CNN
Fonte: www.cnnbrasil.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima