Mulher processa Gusttavo Lima por divulgar seu número de celular em música

mulher processa gusttavo lima numero celular
Via @consultor_juridico | Uma mulher ajuizou ação na Justiça Paulista contra o cantor e compositor Gusttavo Lima. Ela teve o seu número de telefone indevidamente inserido nos versos da canção "Bloqueado" e passou a ser assediada e importunada por isso.

A música que provocou a demanda já tem mais de 26 milhões de visualizações até esta terça-feira (11/1). A autora da ação afirma que passou a ser alvo de assédio de desconhecidos por meio de seu número de telefone celular, por meio de chamadas e mensagens de WhatsApp. Posteriormente descobriu que seu número constava dos versos da canção do sertanejo.

Ela afirma ainda que passou a ser ridicularizada desde que a música foi lançada e que se tornou impossível utilizar o seu número de celular. Na ação, ela pede que o cantor retire a canção do ar e a indenize por danos morais.

O caso tramita na Justiça de São Paulo, mas decisão recente da juíza Tamara Hochareb Matos remete os autos do processo a Comarca de Goiânia, caso não se apresentem justificativas para a tramitação no Foro Central de São Paulo no prazo de dez dias.

1138046-11.2021.8.26.0100

Fonte: Conjur

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima