Naiara Azevedo, do BBB22, é condenada em ação trabalhista

naiara azevedo bbb22 condenada acao trabalhista
Via @opovomais | Participante do BBB22, Naiara Azevedo foi condenada pela Justiça do Trabalho, em Goiás, após processo movido por ex-guitarrista da banda da cantora. A ação trata sobre diferenças salariais, adicional noturno e insalubridade.

O valor da ação trabalhista pode chegar a R$ 100 mil, segundo o advogado do músico. A assessoria de Naiara confirmou ter conhecimento do processo. A decisão cabe recurso. As informações são do G1.

A decisão foi proferida pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra, na última sexta-feira, 21 de janeiro (21/01). O músico trabalhou cerca de dois anos na banda de Naiara Azevedo.

Esse não é o único processo que a cantora enfrenta na Justiça. Recentemente, foi noticiado em portais que a artista tem várias disputadas judiciais, o que pode totalizar uma dívida de R$ 4,3 milhões.

Irmão de Marília Mendonça pede desculpa a Naiara Azevedo

Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo usou as redes sociais para se desculpar com Naiara Azevedo, após criticar decisão da cantora sobre lançar uma música que ela havia gravado com Marília Mendonça.

Walber Freitas
Fonte: mais.opovo.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima