VÍDEO: Passageira tira mulher sem máscara à força do metrô de SP

passageira tira mulher mascara forca metro
Via @metropoles | Uma mulher vestida de branco, que segundo o autor da filmagem seria uma enfermeira, colocou uma passageira que estava sem máscara à força para fora do metro em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (13). O caso ocorreu na Linha Azul, na estação Santana, e o vídeo viralizou nas redes sociais.

As imagens mostram uma discussão entre as duas usuárias do transporte coletivo. A mulher que está sem máscara repete algo de forma provocativa, dizendo que não sairá de onde está e que duvida que a outra passageira a tire de lá. O bate-boca segue por alguns minutos, até que a composição para numa estação.

Irritada, a suposta enfermeira fica de pé, pega uma sacola da mulher que se nega a usar máscara e arremessa o objeto para fora do trem. Quando a dona da sacola se levanta para buscá-la e tomar satisfação é lançada para fora do vagão. Ela ainda tenta ingressar novamente no veículo, enquanto as portas se fecham, mas é impedida pela passageira de branco. Quando o metrô sai da estação, a mulher é aplaudida pelos demais passageiros.

Veja o vídeo:

Por Henrique Rodrigues
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima