Rússia: Pedófilos serão enviados para colônias penais no Ártico por toda a vida

russia pedofilos penais artico toda vida
Via @guiame_oficial | A Rússia deve endurecer suas leis sobre sexo infantil este mês para prender automaticamente pedófilos por crimes repetidos por toda a vida em duras prisões polares.

“Monstros que abusam sexualmente de crianças devem cumprir suas penas em colônias penais de trabalho forçado no Ártico, onde podem ser forçados a trabalhar nas minas da Sibéria”, disse o presidente do parlamento do país.

A nova legislação está sendo aprovada após um caso horrível nesta semana de uma menina de cinco anos que foi sequestrada por um pedófilo reincidente e sua amante, depois estuprada e esfaqueada até a morte.

Veronika Nikolayeva estava brincando perto do local de trabalho de sua mãe em Kostroma, e um vídeo mostrou como ela sendo sequestrada antes de ser abusada.

A menina indefesa “lutou e revidou”, mas os transeuntes não prestaram atenção à sua angústia - e os homens a levaram para o albergue.

Seu cadáver foi encontrado mais tarde em uma mochila, pois os suspeitos, chamados Denis Gerasimov, 44, e Vadim Belyakov, 24, planejavam se desfazer do corpo.

Ambos os homens confessaram em vídeo o assassinato.

‘Terrível tragédia’

O presidente do Parlamento, Vyacheslav Volodin, aliado próximo de Vladimir Putin, disse que a "terrível tragédia" do abuso e da morte de Veronika mostra a urgência de endurecer as leis.

"Um dos homens detidos era um pedófilo anteriormente condenado", disse ele.

“Vamos fazer tudo para que a lei de prisão perpétua para pedófilos seja adotada em janeiro.”

Ele apoiou pedidos de medidas ainda mais duras enviando todos os pedófilos para regiões polares para cumprir sua sentença.

“Os condenados por tais crimes devem cumprir penas de prisão perpétua nas condições mais severas - no extremo norte (da Rússia) ou em minas”.

“Esses vagabundos deveriam se submeter ao trabalho mais duro, para que se lembrem dos crimes que cometeram todos os dias - e se arrependam deles.”

Eles "não podem ser chamados de humanos", disse ele.

Penas perpétuas

Alexander Khinstein, um influente parlamentar do principal partido pró-Putin Rússia Unida, disse: "É necessário adotar nosso projeto de lei sobre a pena de prisão perpétua para estupradores pedófilos o mais rápido possível."

Ele ainda defendeu que “todos os agressores sexuais libertados da prisão devem usar etiquetas eletrônicas”.

Maria Lvova-Belova, comissária de Putin para os direitos da criança, alertou que os ataques sexuais a crianças e adolescentes aumentaram 79% nos últimos oito anos.

No caso desta semana, Gerasimov foi liberado de uma condenação por crime sexual em março.

Quando o corpo da menina foi removido do albergue dos suspeitos, uma multidão de moradores exigiu permissão para linchar os suspeitos.

Os suspeitos estariam em um relacionamento de longo prazo desde que o jovem era menor de idade.

Vídeo

Um vídeo mostra um suspeito carregando a menina sequestrada pelas ruas cobertas de neve, enquanto o outro caminha ao lado.

Quando a polícia invadiu o quarto compartilhado pelos suspeitos em um albergue, eles encontraram o corpo da menina escondido em uma mochila, dizem fontes policiais.

A garota havia sido estuprada antes de ser morta.

Notícias locais disseram que assim que a informação foi divulgada, uma multidão se formou.

"Imediatamente após a informação sobre a detenção (dos suspeitos) aparecerem, moradores locais se reuniram no albergue, onde o corpo da criança foi encontrado", informou a agência de notícias 112.

"Eles exigiram que os (suspeitos) assassinos fossem entregues e queriam linchá-los."

Um vídeo mostra o corpo da menina morta sendo carregado para dentro de uma viatura policial.

“Este caso mostra novamente que o sistema de vigilância para pedófilos não funciona e lhes dá a oportunidade de cometer crimes novamente”, disse uma postagem em mídia social.

*GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO DAILY MAIL

Fonte: guiame.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima