Após processar Zélia Duncan, Neymar deve pedir indenização milionária

processar zelia duncan neymar indenizacao milionaria
Via @portalmsn | Neymar, jogador do Paris Saint-German, está processando Zélia Duncan por difamação de sua imagem. Em setembro de 2021, a cantora alegou, por meio de suas redes sociais, que o jogador é uma decepção.

Não sou muito de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? Dê-se a ele e faça seu serviço. E pague seus impostos, escreveu Duncan. 

A crítica veio em resposta a uma reclamação feita pelo craque - e, em entrevista com Eric Faria, da TV Globo, Neymar disse que não é valorizado por jornalistas, comentaristas e outros. 

A partir da publicação, o time jurídico do atleta entrou com uma ação alegando difamação à honra. Diante do processo, a defesa de Zélia apresentou justificativas e declarou liberdade de expressão perante uma pessoa pública.

O jogador não aceitou as explicações e decidiu continuar com a ação e a equipe dele também estuda pedir uma indenização milionária, conforme o valor de sua imagem - o post foi apagado pela cantora.

Fonte: www.msn.com

8/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Ué como assim
    Quer dizer que falar mal do verme de nove dedos e dos esquerdistas não pode que daí estamos sendo radicais e então não temos liberdade de expressão
    Então seu dizer que o verme de no dedos é corrupto ladrão que o STF são vermes travestidos de toga então eu posso afinal liberdade de expressão são para todos assim como essa ducan que não vale o que come

    ResponderExcluir
  2. Neymar está certíssimo, não se pode denegrir a imagem de ninguém sem provas, falou besteira? Arque com as consequências!

    ResponderExcluir
  3. Neymar e o pai são velhos conhecidos da Receita Federal, que mais de uma vez já teve de entrar com processos cobrando-os por sonegação de impostos. Entendo que é totalmente plausível o comentário da artista a respeito da parte dos impostos. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rede Globo também, vc compartilha igual?

      Excluir
  4. Ela deve estar muito irritada mesmo a lei ruanet não está dando mais nem um tustão pra ela. Vamos ver de camarote ela pagando uma indenização milionária. Vai ser engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Very good blog post about plastering a one bed flat. I am very happy to see this post and interested to find another good post in coming days. Thanks for it!
    성인웹툰

    ResponderExcluir
  6. You have choose very good topic here that really useful for every visitor. I hope i will see more good news in coming future. Thanks!
    토토사이트

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima