Vídeo mostra agressão de policial militar a colega durante curso da Rotam

video agressao policial colega curso rotam
Via @otempo | A Polícia Militar abriu um inquérito, neste domingo (23) para investigar um caso de agressão entre policiais militares da ROTAM. Um vídeo, obtido pela reportagem de O TEMPO, mostra um militar sendo agredido no rosto por um colega durante uma espécie de treinamento. 

As imagens mostram os dois homens se encarando por alguns segundos, enquanto outros militares observam a cena. Em seguida um deles dá um forte tapa no rosto do outro, que cai no chão e é amparado pelos colegas.  

O militar que desferiu o tapa está com a mesma vestimenta dos colegas em forma, e sai do local tranquilamente, enquanto o homem agredido ainda está caído no chão.  

Por meio de nota, a Polícia Militar de Minas Gerais informou que tomou conhecimento neste domingo da gravação e que abriu um Inquérito Policial Militar imediatamente para apurar os fatos. 

Por Ana Luiza Bongiovani
Fonte: www.otempo.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Durante meus 35 anos na PCMG nunca presenciei uma coisa destas. Realmente é coisa pra Gloriosa apurar severamente e coibir sem pena. Se o militar agredi o colega desta maneira inescrupulosa imagina ele no comando de uma viatura ROTAM? Melhorar o nivel intelectual do curso e principalmente do quesito defesa pessoal eu concordo, mas esta ação animalesca prova que o militar não esta apto sequer pra o trabalho operacional.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima