Gusttavo Lima nega paternidade após ser acionado pela Justiça: "tem base?"

gusttavo lima nega paternidade acionado justica
Via @correio.braziliense | O cantor Gusttavo Lima, 32 anos, se pronunciou publicamente em um show em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sobre uma mulher estar alegando ter tido uma filha dele.

Entre uma música e outra, o sertanejo interagiu com público e revelou ter se relacionado com a mãe da adolescente quando ainda tinha 15 anos e ironizou dizendo se 'tem base' o episódio somente vir à tona agora.

"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro para comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio para você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disparou ele, em vídeo divulgado pela página de fofocas Choquei, no Instagram.

Eloá Soares revelou ao site "GCN.net.br", que entrou na Justiça para provar que Gusttavo Lima seria o pai de sua filha. Ela alega ter se envolvido com ele em uma escola de música na cidade de Franca, no Interior de São Paulo.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", afirmou.

Cecília Sóter
Fonte: www.correiobraziliense.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima