Disputa por herança de Chico Anysio vira briga entre filho e ex-madrasta

heranca chico anysio briga filho madrasta
Via @sbt | O clima entre a viúva de Chico Anysio, Malga Di Paula, e o filho do humorista, Nizo Neto, o Ptolomeu da Escolinha do Professor Raimundo, não anda nada bom. Prestes a completar 10 anos da morte de Chico, os dois estão no centro de um imbróglio envolvendo a herança dele.

Em entrevista no Youbue ao canal ZonaV, Malga afirmou que não recebeu nenhum centavo da herança deixada, além de seguir com o patrimônio bloqueado desde a morte do marido, no dia 23 de março de 2012. 

"Fui privada de todos meus direitos e isso me adoeceu mais", disse Malga, que chegou a ir parar na UTI para tratar a covid-19, no ano passado, e viu sua saúde se comprometer ainda mais. De acordo com ela, os filhos de Chico Anysio entraram na Justiça para brigar pelos bens do pai.

"Alguns foram mais radicais e não quiseram sentar para conversar, um deles morreu enquanto eu estava em coma. Olha que ironia da vida. Ele tinha 39 anos e ficou brigando comigo durante quase dez anos para receber algo que nunca irá receber", fazendo referência ao DJ Cícero Chaves, que faleceu em meados de 2021.

Na outra ponta dessa história, Nizo Neto garante que a burocracia se deve, segundo ele, por culpa da própria Malga. A resposta veio nesta segunda-feira (21), pelas redes sociais.

"Já faz algum tempo que a senhora Malgarethe de Paula vem dando entrevistas bizarras sempre se colocando como vítima em relação à herança (que por sinal não existe) e nós nunca nos manifestamos. Esse é um inventário que está rolando há10 anos e esta demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante", esclareceu.

Sobre a citação a Cícero, Nizo tratou como "golpe baixo" e garantiu que a ex-madrasta está usando a imprensa de maneira indevida. 

"Essa declaração que ela deu, usando o nome do meu falecido irmão Cícero com tom de ironia foi realmente um golpe baixo muito escroto. Mais uma vez ela usa a imprensa para falar de um assunto particular, só que dessa vez foi longe demais usando o nome do Cícero, que não está aqui para se defender", finalizou o ator. 

Fonte: www.sbt.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima