'Cartões fidelidade' de tráfico de drogas são apreendidos no Ceará: 'Cliente especial sempre ganha'

cartoes fidelidade trafico drogas cliente especial
Via @diariodonordeste | Aproximadamente 2 mil cartões de fidelidade para "clientes especiais" do tráfico de drogas foram apreendidos em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), junto a quase 500 gramas de entorpecentes.

Após a sexta compra, a pessoa com o "cartãozinho" ganhava uma quantidade de droga grátis na próxima vez que procurasse o "serviço". No papel, a frase: "Cliente especial sempre ganha".

A apreensão foi feita nessa quarta-feira (16), por policiais militares da Companhia de Motos do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Ninguém foi preso. 

Além dos "cartões de marketing", a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois carregadores de pistola, munições, quatro balanças de precisão, 13 pinos para armazenar cocaína, uma faca e um coldre (suporte para guardar armas). 

Também foram encontrados 398 gramas de maconha; 46g de crack; 26g de cocaína e 6g de um pó branco não identificado.

Investigação

Os agentes de segurança chegaram à casa abandonada após informações de atividades suspeitas. Chegando ao local, não havia ninguém, somente os materiais apreendidos. 

Tudo foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC). Informações que possam contribuir com as investigações policiais poderão ser repassadas através dos telefones 181 ou 190. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima