Seguradora processa ator Murilo Rosa por batida em carro

seguradora processa murilo rosa batida carro
Via @portaljuristas | A seguradora Tokio Marine está processando o ator Murilo Rosa por batida em carro de um segurado. No processo que tramita na 2ª Vara Cível do Foro Regional da Barra da Tijuca, a empresa pede o ressarcimento de R$ 13.274,41, valores que desembolsou para pagar o conserto do carro atingido pelo do ator.

Conforme o processo (0035975-04.2021.8.19.0209), no dia 12 de março de 2021, o carro atingido, um Honda Civic, estava parado num sinal na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, quando foi atingido pela Range Rover, dirigida pelo ator Murilo Rosa. A batida atingiu a traseira do veículo.

O ator, que é casado com a modelo e apresentadora, Fernanda Tavares, pagou R$ 2.959,34 referente à franquia do seguro ao dono do carro atingido e a seguradora quer o valor integral das despesas que pagou para consertar os danos.

A seguradora alega que as leis de trânsito determinam a culpa de quem bate na traseira de outro e “que o veículo era conduzido com desatenção e que o motorista que causou o acidente desrespeitou a distância segura para trafegar em via pública”.

A autora do processo diz que não tem interesse em audiência de conciliação, uma vez que tentou de forma amigável resolver o problema e não obteve êxito.

Com informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Por Ricardo Krusty
Fonte: juristas.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima