Advocacia autônoma ganha aliada tecnológica para aumentar a competitividade frente aos grandes escritórios

Via @BuscaJuris | Grandes escritórios de advocacia e departamentos jurídicos já estão familiarizados com ferramentas de tecnologia de ponta e isso contribui diretamente com a otimização de demanda, gestão de tempo e aumento de produtividade da equipe.

Porém, advogados(as) autônomos(as) e pequenos escritórios não tinham acesso à tecnologias jurídicas de alto nível por dois motivos: 1º) As empresas que desenvolvem tecnologias inovadoras costumam cobrar um valor elevado; 2º) Essas empresas não estavam focadas em facilitar a vida de quem trabalha de forma autônoma na advocacia e, por isso, só vendiam seus produtos para grandes escritórios e departamentos jurídicos. 

Felizmente, essa realidade está mudando e agora existe uma nova ferramenta que foi pensada, exclusivamente, nas necessidades dos advogados(as) autônomos(as) e pequenos escritórios: a BuscaJuris

Com 2 meses de lançamento e mais de 25 mil usuários, essa startup jurídica está dando o que falar. Trata-se de uma plataforma inteligente de busca de jurisprudência e produtividade jurídica que aplica tecnologia de ponta e inteligência artificial para facilitar a vida desses advogados(as) e, consequentemente, aumentar sua competitividade.

A proposta da plataforma é ajudar a encontrar jurisprudências de forma rápida usando tecnologia de ponta e, ainda assim, manter um preço acessível para quem trabalha na advocacia de forma autônoma. Já é possível organizar as pesquisas através de pastas de favoritos e, além disso, estão sendo desenvolvidas ferramentas de estatística processual para facilitar na hora da tomada de decisão e na argumentação jurídica.

Alta tecnologia com preço acessível é o diferencial da BuscaJuris

Utilizar a plataforma pode se tornar um diferencial para você.

Cadastre-se gratuitamente e boas buscas!

https://bit.ly/3jY4Ywt

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima