Porém, advogados(as) autônomos(as) e pequenos escritórios não tinham acesso à tecnologias jurídicas de alto nível por dois motivos: 1º) As empresas que desenvolvem tecnologias inovadoras costumam cobrar um valor elevado; 2º) Essas empresas não estavam focadas em facilitar a vida de quem trabalha de forma autônoma na advocacia e, por isso, só vendiam seus produtos para grandes escritórios e departamentos jurídicos.
Felizmente, essa realidade está mudando e agora existe uma nova ferramenta que foi pensada, exclusivamente, nas necessidades dos advogados(as) autônomos(as) e pequenos escritórios: a BuscaJuris.
Com 2 meses de lançamento e mais de 25 mil usuários, essa startup jurídica está dando o que falar. Trata-se de uma plataforma inteligente de busca de jurisprudência e produtividade jurídica que aplica tecnologia de ponta e inteligência artificial para facilitar a vida desses advogados(as) e, consequentemente, aumentar sua competitividade.
A proposta da plataforma é ajudar a encontrar jurisprudências de forma rápida usando tecnologia de ponta e, ainda assim, manter um preço acessível para quem trabalha na advocacia de forma autônoma. Já é possível organizar as pesquisas através de pastas de favoritos e, além disso, estão sendo desenvolvidas ferramentas de estatística processual para facilitar na hora da tomada de decisão e na argumentação jurídica.
Alta tecnologia com preço acessível é o diferencial da BuscaJuris.
Utilizar a plataforma pode se tornar um diferencial para você.
Cadastre-se gratuitamente e boas buscas!
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!