Briga por causa de choro de criança autista termina com dois mortos e uma ferida

briga choro crianca autista termina mortos
Via @metropoles | Dois homens morreram e uma mulher está em estado grave após uma discussão familiar que começou por causa do choro de uma criança de quatro anos com transtorno do espectro autista, em Teresina (PI).

A confusão teve início na sexta-feira (29/7), quando Daniel Flauberth Gomes Nunes Leal (na foto em destaque à direita), de 38 anos, tio do menino, saiu de casa para brigar com a criança, irritado com o choro.

No sábado de manhã, o pai do garoto e cunhado de Daniel, Felipe Guimarães Martins Holanda (na foto em destaque à esquerda), 37, foi tirar satisfação com o homem. Nesse momento, Felipe estaria com uma faca e o cunhado, que é instrutor de tiro, pegou uma arma.

Em meio à discussão, Daniel efetuou um disparo que atingiu a babá Juliana da Silva, 36, na cabeça, enquanto ela cuidava das crianças na área de lazer do terreno. Os dois partiram para um confronto físico e mais disparos foram feitos, acertando Felipe na virilha e Daniel na cabeça. Os dois morreram e a babá está em estado grave.

De acordo com informações preliminares, todos os tiros partiram da pistola 380 de Daniel. Além da arma, o instrutor de tiro também tinha em casa uma pistola 9mm e um revolver 357.

Daniela Santos
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima