Gravitol também teve um relacionamento com Lindaci e tinha sido preso preventivamente após a deflagração do caso.
De acordo com o TJ, com a prisão de sua ex-namorada, não havia mais requisitos que sustentassem a reclusão preventiva de Gravitol.
Crime passional
Susane foi presa na quarta-feira (24) no bairro de Acari, na zona norte do Rio de Janeiro, suspeita de envenenar outra mulher.
Segundo as investigações, a vítima, Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada no dia do aniversário.
Em 20 de maio, um sábado, Lindaci recebeu um buquê de flores e bombons de uma pessoa anônima. Ela seguiu para um salão de beleza com o presente e, após comer o chocolate, passou mal.
A mulher foi levada para o Hospital Federal do Andaraí, mas já chegou em óbito na unidade.
Segundo a polícia, os bombons foram entregues por um motoboy que teria sido contratado pelo filho de Susane.
Os policiais chegaram até a acusada depois que o motoboy foi identificado e compareceu à 39ª DP (Pavuna) para prestar esclarecimentos.
As investigações mostram que o crime teria sido motivado porque Susane teve um relacionamento com o ex-companheiro de Lindaci, e desconfiou que o homem estava traindo ela com a vítima e resolveu se vingar.
A polícia cumpriu um mandado de prisão por homicídio duplamente qualificado contra a acusada, provocado por envenenamento e motivo fútil.
Juliana Elias
Fonte: www.cnnbrasil.com.br
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!