Monique Medeiros ataca Leniel Borel: “Tinha que m0rr3r, infartar, ter um câncer"

monique medeiros ataca leniel borel tinha que morrer infartar ter cancer
Via @bandtv | Em áudio obtido pela Band, Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, faz duros ataques ao pai do garoto, Leniel Borel. A gravação foi enviada por ela a uma amiga no ano passado, período em que estava proibida pela Justiça de usar celular. Monique voltou para a cadeia nesta quinta-feira (6) após descumprir essa e outras medidas cautelares. (ouça o áudio no vídeo no final da matéria).

“Amiga, que homem desgraçado, cara. Olha… Meu Deus… Se eu encontro ele na rua, não sei o que eu faço, não. Juro. Gosto nem de pensar. Ele é pior que o MP porque ele só quer vingança. Esse homem... É ódio puro no coração dele. Tinha que morrer, infartar, ter um câncer”, diz Monique Medeiros no áudio. 

O ministro Gilmar Mendes aceitou um recurso do pai da criança, Leniel Borel, e determinou o reestabelecimento da prisão preventiva. A professora é ré pela morte do filho, de 4 anos, em março de 2021. 

Na decisão, Gilmar destacou que Monique teria coagido a babá do menino, que é testemunha no processo, e descumprido medidas cautelares ao utilizar o celular para fazer postagem em rede social, o que a defesa nega.

O advogado da acusada, Hugo Novais, disse que não houve descumprimento das medidas cautelares e que já entrou com um pedido para que a professora volte a ficar em liberdade.

Monique Medeiros estava solta desde agosto do ano passado, quando recebeu um habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça. O ex-vereador Jairinho, também réu pela morte de Henry e ex-namorado de Monique, permanece preso no Rio de Janeiro.

Os dois vão ser levados a júri popular, que ainda não foi marcado.

Em outros áudios de Monique para uma amiga, a professora mostra que vive uma vida normal. Ela ainda xinga pessoas da academia que frequenta e menospreza o local.

Caso Henry

O ex-vereador Jairinho é réu por homicídio triplamente qualificado e tortura, além de coação de testemunhas, pela morte de Henry Borel, de 4 anos, em 8 de março de 2021, em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio. Já a mãe de Henry, Monique Medeiros, foi denunciada por homicídio, tortura omissiva, falsidade ideológica e coação de testemunha. 

Especialistas que acompanharam o caso e tiveram acesso aos laudos periciais acreditam -- com base na descoloração das marcas no corpo do garoto -- que Henry pode ter morrido no fim da noite de 7 de março, e que o corpo pode ter ficado no apartamento por quase cinco horas antes de Monique e Jairinho levarem o menino ao hospital, por volta das 4h.

Com o desenrolar do caso, Jairinho teve o mandato cassado como vereador do Rio em 30 de junho. Ele foi o primeiro parlamentar da história da Câmara de Vereadores fluminense e perder o cargo.

Da redação, com BandNews FM Rio e Bora Brasil
Fonte: www.band.uol.com.br

4/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. This knowledge is excellent and really helpful. I adore it so much. You did a great job on this article. Continue your fantastic effort! Keep on sharing. I invite you to visit my website.
    protective order in virginia
    divorcio nueva jersey

    ResponderExcluir
  2. Indian divorce attorneys in Virginia provide knowledgeable legal counsel to people going through the divorce process. Put your trust in skilled specialists to handle your case with legal knowledge and cultural sensitivity.
    Indian Divorce Lawyers VA

    ResponderExcluir
  3. Looking for a knowledgeable Virginia lawyer to challenge a protection order? Select a lawyer who has a track record of successfully managing intricate family law matters to ensure that your rights are adequately protected.
    attorney to contest protective order virginia

    ResponderExcluir
  4. Thank you to the blog's creator for their dedication, ingenuity, and hard work in delivering useful information to their audience.Abogado de DUI Condado de Prince William

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima