Advogado com mais de 10 anos de experiência com IA libera Guia ChatGPT do Zero completo para Advogados!

advogado 10 anos experiencia ia libera guia chatgpt zero completo advogados
Clique AQUI, comente “Eu Quero” abaixo do Post e receba os materiais! Pensando nos advogados que querem usar a tecnologia para terem maior produtividade e escala com menos esforço, o advogado Marcílio Drummond, também conhecido como “Advogado de Startups” (@advogadodestartups) desenvolveu um Guia completo (e está disponibilizando gratuitamente) com tudo que qualquer advogado precisa para dominar o ChatGPT. Este material tem como objetivo capacitar os advogados a atuarem de forma mais eficiente e assertiva em qualquer setor da advocacia.

“Meu objetivo com este e-book é fortalecer os colegas advogados com alto nível de produtividade e qualidade no trabalho jurídico, com o que há de melhor para se ter muito mais resultados, com menos esforço e mais tempo livre, usando o poder da Inteligência Artificial. Tenho TDAH e fibromialgia muito fortes, por isso há tempos me agarrei à tecnologia para ser mais produtivo e acelerar meus resultados”, afirma Marcílio.
Baixe os materiais AQUI!

Detalhes do E-book

No E-book “Guia ChatGPT para Advogados do Zero” o colega advogado encontrará 53 páginas detalhadas, com um conteúdo de alto nível, mas fácil de entender, incluindo: 

1.Usando o ChatGPT na Advocacia, 

2. Proteção de Dados Pessoais na OpenAI, 

3. Estruturas de Prompts Eficientes, 

4. Definindo Personas no ChatGPT, 

5. Como Formular Perguntas Corretamente,  

6. Como criar Assistentes Virtuais, 

7. Assistentes para Revisão de Contratos, 

8. Assistentes para Revisão de Documentos Jurídicos, 

9. Como fazer Jurimetria com ChatGPT.

Especialista em Tecnologia e Desenvolvimento de Negócios, Marcílio Drummond trabalha com Tecnologia e I.A. há mais de 10 anos, é autor de 2 livros sobre I.A. e Direito recomendados pelo STJ, Especialista em Design de Produtos e Serviços pelo MIT - Massachusetts Institute of Technology (reconhecida como a melhor faculdade de tecnologia do mundo), é Mentor do Sebrae Nacional (em Governança e crescimento de negócios), já fui sócio de escritório de advocacia com + 600 colaboradores (Marcelo Tostes Advogados) e de Empresa de Tecnologia investida pelo Google (Easyjur). 

Baixe os materiais AQUI!

O trabalho jurídico já é o mais afetado pela Inteligência Artificial

Um importante estudo de Harvard revela que o trabalho jurídico é o que sofrerá maior impacto por conta da Inteligência Artificial (Sua IA de trabalho é resiliente? (hbr.org)).

Até mesmo mais do que áreas da própria computação. 

Porém, por outro lado, a maioria dos advogados não está preparada para usar o poder máximo dessa tecnologia. 

“Eu sou consultor e mentor de escritórios de advocacia que faturam mais de R$ 50 milhões por ano e o maior problema que o mercado está enfrentando é que os profissionais jurídicos não estão aproveitando o poder imenso da Inteligência Artificial. Não têm qualificação para isso. Porém, quem não se adaptar ficará sem lugar, não será contratado e não conseguirá competir na advocacia autônoma. Essa já é uma realidade sem volta, por isso liberei este material que certamente é melhor do que 98% dos treinamentos de ChatGPT para Advogados vendidos por aí, quero fortalecer meus colegas advogados”, afirma Drummond. 

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima