Segundo boletim de ocorrência, os donos da residência estavam em viagem, mas outras pessoas, identificadas como "conhecidas" dos proprietários no registro, cuidavam do imóvel, que fica na Rua Adolfo Serra, no momento do roubo.
Por volta das 11h de terça, a dupla de ladrões aproveitou o portão aberto, invadiu a casa e rendeu as pessoas que estavam lá.
Em seguida, os criminosos arrombaram a porta que dá acesso ao closet, onde encontraram a quantia em dinheiro e as joias.
Câmeras de monitoramento nas imediações da residência flagraram os suspeitos em um carro modelo Honda CRV. Pela placa, foi constatado que o veículo tinha saído de Serrana (SP) por volta das 10h04 e retornado às 11h49.
Câmeras da casa desligadas
À polícia, também conforme o boletim, os proprietários da casa informaram que as câmeras de monitoramento interna e externa haviam sido desligadas pela empregada no dia anterior ao roubo.
Em depoimento, a empregada apresentou controvérsias em relação ao que foi dito pelas vítimas, diz o registro. Com isso, o celular dela foi apreendido.
As pessoas que estavam na residência também prestaram depoimento.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso, com auxílio de análises periciais.
Simulação de roubo de joias em casa de Ribeirão Preto — Foto: Reprodução/EPTV
Por g1 Ribeirão Preto e Franca
Fonte: @portalg1
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!