A briga foi registrada durante uma festa de pré-réveillon, em Alagoas, em 2020. Segundo Henri, ele teve a mandíbula fraturada, perdeu um dente, passou por cirurgia e ficou com sequelas permanentes.
No processo, a defesa de um dos acusados alega que Henri seguiu a vida normalmente, inclusive viajando a trabalho, no dia seguinte as agressões. Já os advogados de outro homem acusado de estar envolvido na confusão afirma que o ator provocou a briga e que, após os eventos, o próprio divulgou os fatos, e que agora ele pretende ter ganhos financeiros.
Após a agressão, Henri disse que foi diagnosticado com parestesia, uma doença que significa um formigamento constante no rosto. Henri também relata sofrer com a sensação de assimetria da face.
Relembre a passagem de Henri Catelli no BBB 26
Henri entrou no BBB 26 como um dos camarotes da edição, entretanto, precisou sair ainda na primeira semana do programa após sofrer duas crises convulsivas.
O ator teve a primeira crise de convulsão durante a primeira prova do líder da edição, que era de resistência. Ele recebeu os primeiros atendimentos da produção do reality show e foi encaminhado para o hospital. Após ser liberado pelos médicos, ele voltou para a casa mais vigiada do Brasil.
Assim que o ator entrou na casa ele chegou a dizer que estava bem, mas logo em seguida começou a convulsionar pela segunda vez. Imediatamente, todos os presentes saíram da piscina na tentativa de socorrê-lo.
Diante da gravidade da situação, a produção do programa interveio e solicitou que todos os brothers entrassem na casa, deixando o ator na área externa para receber o atendimento médico especializado de forma isolada. Em nota, a Globo confirmou que o ator não voltaria mais para o BBB 26 por questões de saúde.
Júlia Venâncio
julia.venancio@nsc.com.br
Fonte: @nsctotal

Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!