Em programa de TV, juiz perdoa homem de 96 anos que levava filho idoso ao médico

juiz perdoa homem filho medico direito
bit.ly/2M4hlbx | O juiz americano Frank Caprio tem seus casos televisionados no programa Caught in Providence, que mostra histórias de quem passa pelas audiências da cidade de Providence, capital do estado de Rhode Island.

O público do programa foi surpreendido ao ouvir o testemunho de um senhor de 96 anos, acusado de andar em alta velocidade em uma zona escolar. Ao ser questionado pelo juiz, Victor Coella já foi às lágrimas para relatar que só dirige quando é realmente necessário, e que ultrapassou o limite porque estava a caminho do médico.

Coella conta que levava o seu filho de 63 anos, deficiente, para um exame de sangue de rotina que ele faz duas vezes por semanas por sofrer de cancro. Segundo o Instituto de Oncologia, cancro é uma doença na qual as células do nosso organismo, por terem sofrido mutações no seu DNA, se dividem sem controlo e adquirem propriedades durante esse processo de divisão descontrolada de invadir outros tecidos e de não morrer. As células de cancro têm a capacidade de se espalharem pelo organismo usando os sistemas circulatório e linfático, dando origem a metástases.

O juiz ficou chocado ao saber que um homem de 96 anos levava o filho já idoso ao médico. "Você é um bom homem. Você é mesmo tudo aquilo que a América é. Está aqui nos seus 90 anos e continua tomando conta de sua família", respondeu o juiz, que absolveu o idoso imediatamente.

O vídeo teve 400 mil compartilhamentos no Twitter e mais de 120 mil no Facebook, segundo o site português Observador.

FOLHAPRESS
Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima