VÍDEO: Advogado, que se passou por falso delegado, humilha idosa no aeroporto do DF: “Sei jogar no lixo”

advogado falso delegado humilha idosa lixo
bit.ly/37ZQszq | Um homem que se identificou falsamente como delegado da Polícia Federal (PF) foi filmado, na tarde de segunda-feira (28/12), atacando e humilhando uma missionária de 85 anos, que dedica a vida a levar o evangelho aos inúmeros passageiros que passam pelo Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Veja o vídeo no final da matéria.

O autor dos ataques contra Dona Isaura Lima Lopes é Edson Pereira da Silva, advogado e servidor da Caixa Econômica Federal (CEF).

Os insultos foram gravados pelo cantor e influenciador digital Higor Moraes, maranhense radicado em São Paulo (SP) e que fazia uma rápida conexão na capital federal para chegar até Goiânia (GO).

Nas imagens, o artista aparece elogiando o trabalho de 25 anos da missionária até que é interrompido pelo falso delegado, que passa a reclamar da pregação no local. A função foi desmentida pelas associações que representam as categorias policiais.

“Sou delegado da [Polícia] Federal e sei jogar no lixo ou no hospício”, provoca o advogado no vídeo.

Na mesma hora, Higor Moraes rebate a atitude do cidadão incomodado. “Não, se você é delegado, o problema é seu. Eu acho que você tem que ter respeito”, inconformou-se.

“Mas para ficar ouvindo essa merda, não. Nós estamos aqui em um ambiente público”, continuou o falso delegado. “Se é público, ela tem o mesmo direito que você tem”, disparou o artista.

Em meio à discussão, dona Isaura Lima Lopes diz no final da gravação dar “graças a Deus que eu sou surda”.

Caio Barbieri, Mirelle Pinheiro
Fonte: www.metropoles.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima