Homem é preso suspeito de vazar fotos de namorada adolescente nua

homem preso vazar fotos namorada nua
Um homem teve o celular apreendido em Coaraci, no Sul baiano, após ação do Ministério Público do Estado (MP-BA). Segundo o parquet, o acusado é suspeito de divulgar na internet, via aplicativo, fotos de uma adolescente nua. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelo promotor Inocêncio de Carvalho, o mesmo autor do mandado de busca e apreensão, deferido pela Justiça, nesta terça-feira (18).

Conforme o MP-BA, em junho de 2020, a adolescentes enviou fotos despidas para o namorado, residente em São Paulo, que por sua vez passou para um amigo. Já em 11 de março deste ano, a mãe da adolescente soube por uma amiga que fotos da filha circulavam em grupos de aplicativo de mensagem. Na investigação, o MP-BA concluiu que as fotos tinham sido repassadas pelo acusado, o mesmo que teve o aparelho celular apreendido.

Em depoimento, o acusado disse que as imagens foram divulgadas sem intenção, em um dia em que estava com amigos em um churrasco. Na versão que apresentou, ele também contou que o aparelho estava conectado ao som ambiente e, por isso, as fotos circularam por várias pessoas, que poderiam ter feito as postagens.

Outra justificativa apresentada é que ele teria postado as fotos de forma involuntária, já que o celular estaria desbloqueado no bolso. Como não havia mandado de prisão, o suspeito foi liberado após depoimento. Já o celular vai passar por perícia. 

Fonte: www.bahianoticias.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima