Atenção! Curso GRÁTIS de adequação de escritórios à LGPD liberado pela Legal Hub

curso adequacao escritorios lgpd legal hub
Via @legal.hub | Na semana passada o Legal Hub anunciou seu maior projeto de 2021: liberar GRATUITAMENTE (mas por tempo determinado!) seu grande curso de Adequação de Escritórios de Advocacia à LGPD!

Se você — ainda! — não conhece o Legal Hub, eles são uma escola de inovação jurídica que nasceu em Curitiba mas que já domina o mundo jurídico pelo país inteiro. Aliás, esse projeto em questão é uma tradução pura do que significa o Legal Hub: propósito, inovação, disrupção e capacitação

A Lei Geral de Proteção de Dados, que entrou em vigor em 18 de setembro de 2020, aborda a temática do tratamento de dados pessoais, em meios físicos ou digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica, de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos de liberdade e de privacidade, bem como o livre desenvolvimento da personalidade.

Em que pese diversos advogados estarem estudando o tema para vender esse serviço para seus clientes, surge a dúvida: todos esses advogados adequaram seus escritórios para a nova lei?

Sabemos que grande parte dos profissionais jurídicos pouco tem interesse em contratar outro profissional da mesma área para fazer esse serviço de adequação. Pensando nisso, a Legal Hub desenvolveu, em conjunto com seus professores, o curso que vai facilitar a vida de muitos profissionais do Direito.

Inscreva-se já AQUI!

O curso (que originalmente custaria R$ 1.237,00 mas está custando ZERO reais) irá acontecer entre os dias 14 e 17 de junho, todos os dias a partir das 20h. 

Os professores serão nada mais nada menos do que Alessandra Busato e Fabrício da Mota, dois grandes experts da área e referência nacional no assunto. 

A pauta principal será a Adequação de Escritórios de Advocacia à LGPD! Mas o curso tem o propósito de criar uma base sólida do tema para qualquer um que queira participar.

A grande proposta é entregar nas suas mãos a expertise mais comentada de 2021. E para conseguir essa expertise, basta se inscrever e participar do curso que vai acontecer entre os dias 14 e 17 de junho.

Inscreva-se já AQUI!

O mercado em torno da LGPD já está acontecendo desde 2020. E acredite: está acontecendo muito! E se você ainda não fez nada para ficar antenado(a) em relação a esse assunto, sugerimos fortemente que você comece para ontem.

Premiação por indicação!

A escola proporciona ainda a oportunidade de você indicar o curso para seus colegas e participar da premiação por indicação, que pode ser acessada por AQUI!

Seria muito estranho vender um serviço de consultoria ou de adequação a um cliente sem que o seu escritório esteja adequado à Lei Geral de Proteção de Dados, não é mesmo? 

Mas lembre-se: #naosejaumdinossauro

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima