Advogada processa ex-marido por insignificância peniana e pede R$200 mil de indenização

advogada processa marido insignificancia peniana indenizacao
KDB, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande, no Amapá, decidiu processar seu ex-marido por uma questão até então inusitada na jurisprudência nacional. Ela processa ACD, comerciante de 53 anos, por insignificância peniana.

Embora seja inédito no Brasil, os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina, interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.

O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado, e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa de ACD. KDB hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa, a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.

A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento.

ACD que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente.”

Fonte: JUS Navigandi

36/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. O Marido pode processar a esposa por Flacidez Vaginal?

    ResponderExcluir
  2. Me desculpem, mas essa ordinária não passa de uma picareta. Exposição DESNECESSÁRIA e gratuita. Cabe sim uma indenização por danos morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato, uma meretriz, não me casarei com uma mulher assim nem no meu pior pesadelo


      Excluir
    2. Ela quer indenização?
      Após o casamento poderia ter separado,já q viu o tamanho do pênis! Agora ficou dois anos com o homem!Me poupe!

      Excluir
    3. Eai, alguém sabe a continuação do caso?

      Excluir
  3. Se é ao contrário não existe isso. Não são elas que falam da aceitação do próprio corpo? Se elas vem com mil defeitos ainda é homem que não sabe apreciar haha

    ResponderExcluir
  4. Não vamos falar de mixaria... "Pouca Coisa"...

    ResponderExcluir
  5. Típico caso para a vara d pequenas causas

    ResponderExcluir
  6. E só descobriu isto depois de 11 meses de transa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não passa de uma Pikareta... Alguém realmente acredita que ela nunca DEU ...bem...pelo menos uma pegada no picolino?
      Malaka
      Anular ate que pode mas querer indenização e ainda expô-lo a execração pública...tem maia é de tomar um revés e indenizá-lo.
      Ademais... " Há muitas formas de se esfomar um gato".
      Se ela queria um bate estaca deveria ter dito desde o início

      Excluir
  7. Deveria perder a OAB por desonra e por conduta incompatível com os preceitos morais e código de ética, advogada sem moral e ética alguma.

    ResponderExcluir
  8. São deveres do advogado: I – preservar, em sua conduta, a honra, a nobreza e a dignidade da profissão, zelando pelo caráter de essencialidade e indispensabilidade da advocacia; II – atuar com destemor, independência, honestidade, decoro, veracidade, lealdade, dignidade e boa-fé; III – velar por sua reputação pessoa

    ResponderExcluir
  9. Seria, no minimo, de o processo tramitar sob segredo de justiça porque realmente é humilhação para o homen. Ele que, ao meu ver, merece indenização por ter sua privacidade devassada.

    ResponderExcluir
  10. Eita.kkkkk
    Só fuleragem hoje em dia,essa mulher podia ter ficado quieta,e ter saído fora antes. Exposicão desnecessária.!!

    ResponderExcluir
  11. Advogada oportonista e sem carácter, a OAB tem que punir essa idiota, nada de ridicularizar o ser humano, que não tem culpa da sua anatomia, tem que processar ela por danos morais, fica aqui a minha opinião.

    ResponderExcluir
  12. Digamos que a ação seja julgada parcialmente procedente, concedendo a anulação do matrimônio mas não o direito á indenização. E assim temos um precedente para um caso sem precedentes no Brasil. E pensando bem, muitos se escapam por pouco, já que a média dos homens brasileiros (fontes médicas) é de 12 cm, e ainda dizem que tamanho não é documento. Talvez por isso Sergio Reis tenha feito uma cirurgia as expensas do contribuinte.

    ResponderExcluir
  13. HAHAHA deveria e também se fosse o caso, alegar que a mulher não dá excitação

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião cabe indenização sim. É o mesmo que comprar um carro 1.8 com motor 1.0, quem aceita essa condição! "Tem quem guente"?!kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se fosse um homem processando a mulher por ter a perseguida larga ninguém daria ouvidos. Fala sério 🙄

      Excluir
    2. Tú tah zoando né... Tipo né... Agora quem é pau pequeno paga multa... Se essa moda pega meu parceiro, eu rasgo meus livros de direito e nunca mais eu volto pra faculdade. Azolivre! só por Deus essas feministas, luta "igualitária" elas disseram... Olha, não queria que fosse assim, mas nessa guerra entre meu lado e o de vcs mulheres é.... Eu vou optar por defender meu lado, por motivos óbvios! Antes vcs doq eu, já que não vai ter igualdade.

      Excluir
  15. Na minha humilde opinião com certeza o anaconda kkk não teve ter inteligência de usar brinquedinhos msm sabendo da sua situação.
    Picaretagem e fuleragem as mulheres estão aprendendo com a gente q é homem , infelismente .....

    ResponderExcluir
  16. Tô achando que tem muito homem aqui que se identificou com o rapaz...kkkkk

    ResponderExcluir
  17. Thank you for sharing such good information. Very informative and effective post. Keep it up!
    cyber security course

    ResponderExcluir
  18. Nice Article. Very informative. I learned new information from your article, you are doing a great job.
    salesforce admin training

    ResponderExcluir
  19. Nice article, thanks for sharing informative content. I like the content of the post.
    Salesforce Training

    ResponderExcluir
  20. Write Great article. You are such a Great blogger and your website is inspiration for me to start a blog. This article is very helpful for us.
    Aws course

    ResponderExcluir
  21. a cara não desmente,é uma vagabunda se diz advogada,escrota e totalmente sem noção,
    ela não deu para ele nos anos passados de namoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pilantra mesmo

    ResponderExcluir
  22. usa um brinquedo uai.....um pequeno do marido , e um artificial sex shop....ideia

    ResponderExcluir
  23. Kkkkkkkk os homens estão nervosos em defesa da raça, mas concordo ela poderia ter resolvido de outra forma e não expor o rapaz a isso é uma dor que vai ferir a honra dele para sempre.

    ResponderExcluir
  24. Vi muito kid bengala falando bosta aí... "Ain, mas era so usar brinquedinho...", "O meu pepinão aqui ó... de 30Cm a patroa aqui não reclama", "O cara q tah errado pq é micropinto kkkkk", "Alá o otario tem pau pequeno K K K K". Seus imbecis abre a poha do olho seus homens burro, que se essa poha de moda pega tu vai casar e a filha da puta pode te acusar de não satisfazer ela e ainda por cima acabar com tua vida e levar teu dinheiro de graça seus vermes... Odeio ser da mesma raça que vcs seus lixo, só sabem zuar tudo por isso nois tah se fodendo... Essa poha de luta igualitária de gênero é a
    maior farsa do século, só estão virando o lado da moeda e ninguém vê... Quando que vcs vão acordar puta que pariu!!!

    ResponderExcluir
  25. Apesar de ser colega de profissão , tal atitude dessa advogada , no mínimo , deveria ser julgado improcedente , de forma antecipada ... E ainda , a advogada ,ser condenada ao pagamento máximo , por litigância de má fé e ato atentatório a dignidade da justiça. Até pedido de reconvenção pelo marido que foi exposto ao ridículo , para todo o Brasil e web internet mundial , entendo por cabível ... Até mesmo , em triplo do valor , que essa advogada , pretende... No primeiro momento que li , até achei que fosse uma dessas piadinhas memes , contadas em redes sociais... ADVOGADO Marcos Fernandes.

    ResponderExcluir
  26. I quite like reading through a post that will make men and women think. Also, many thanks for permitting me to comment! 토토

    ResponderExcluir
  27. E ele pode processar ela por ser uma arrombada? Pqp o cara sendo processado por uma característica física, a que ponto chegamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima