Segundo ele, durante a audiência de instrução e julgamento, a promotora não apenas atendeu à chamada telefônica, como também se alimentou, tirou selfies, gravou áudios e conversou com outras pessoas, sem se incomodar com o fato.
Indignado com a situação, o advogado encaminhou uma reclamação ao MP-PA, alegando, entre outras questões, que a promotora não manteve uma conduta ilibada, não apresentou zelo pelo prestígio da Justiça e pela dignidade de suas funções, não dando atenção aos atos processuais, tampouco adotando providências quando presencia irregularidades.
Para comprovar os fatos denunciados, o advogado também teria juntado gravações de vídeo e fotos com os momentos de “distração” da promotora de Justiça.
Com informações do Migalhas
Por Redação JuriNews
Fonte: jurinews.com.br
Será que haverá punição justa para essa serventuária?
ResponderExcluirPostar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!