Homem ofende Moraes em bar, ministro fica sabendo e presta queixa

homem ofende moraes bar presta queixa
Via @portalr7 | Um segurança do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal) que ouviu as ofensas ao ministro levou um dos sócios do Clube Pinheiro ao 14ª Distrito Policial, zona oeste de São Paulo, para prestar depoimento.

O caso teve boletim de ocorrência registrado na madrugada de sexta-feira (3), por um dos seguranças que faz a escolta do ministro.

Segundo o boletim, Moraes foi alvo de insulto por um grupo de homens e xingado com frases como “careca ladrão”, “advogado do PCC” e “vamos fechar o STF”.

Moraes consta no registro como “vítima” em suposto crime de injúria, enquanto o sócio do clube acusado das ofensas negou os ataques ao ser levado para a delegacia.

“O investigado declarou que estava no Clube Pinheiros assistindo jogo de futebol e que havia várias mesas insultando a pessoa da vítima, contudo, que desconhece as qualificações dessas pessoas. Que ao deixar as dependências do clube, foi abordado pelo representante (o segurança). Questionado acerca dos insultos ou ameaças, negou”, consta no Boletim de Ocorrência.

Fonte: noticias.r7.com

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Agora o juiz vai prender por discussão de boteco? Falta do que fazer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima