Homem que 'miou' em julgamento é condenado à prisão perpétua na Argentina

homem miou julgamento condenado prisao perpetua
Via @portalg1 | Um cidadão israelense conhecido como "homem gato" foi considerado culpado e condenado à prisão perpétua na Argentina na quarta-feira (3) por duplo homicídio.

Nicolas Gil Pereg, que mora no país sul-americano desde 2009, foi a julgamento acusado de matar sua mãe, Pyrhia Saroussy, e a tia, Lily Pereg, em janeiro de 2019, em Mendoza.

Em 26 de outubro, seu julgamento foi interrompido porque o suspeito de 40 anos começou a miar no tribunal, ganhando assim o apelido de "homem gato"

Vestido com uma camiseta vermelha e shorts, as mesmas roupas que usou durante todo o julgamento, o réu entrou no tribunal às 16:34 hora local.

Mais tarde, ele foi declarado culpado por um júri popular formado por 12 pessoas.

“Nós, o Júri, consideramos unanimemente o réu Gil Pereg culpado do crime de homicídio”, disse o presidente do júri ao ler o veredito.

Gil Pereg é um ex-soldado e engenheiro eletrônico nascido em Israel há 40 anos que chegou à Argentina em 2009 para abrir um restaurante em Mendoza.

A mãe e a tia de Pereg o visitaram em 12 de janeiro de 2019.

As forças de segurança encontraram os corpos mutilados das duas mulheres na casa de Pereg duas semanas depois, em 26 de janeiro, cobertos de terra e pedras.

*Veja os vídeos da matéria na íntegra, aqui

Por Reuters
Fonte: g1.globo.com

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima