Felipe Neto processa jurado de reality por acusação de pedofilia

felipe neto processa jurado reality pedofilia
Via @gzhdigitalFelipe Neto está processando Fabrizio Fasano Júnior, ex-jurado do programa do SBT Bake Off, por sugerir que ele produzia conteúdo pedófilo em seus vídeos. A informação foi confirmada ao portal Splash pela assessoria de imprensa do youtuber.

Além de Fasano, o processo também envolve Valeria Rozen Scher, mulher conhecida por compartilhar conteúdos favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Na ação, acessada pelo colunista Ancelmo Gois, de O Globo, Felipe Neto diz que teve sua honra atacada durante uma live no perfil do chef de cozinha, que foi replicada no Twitter. O influenciador informa à Justiça ter sido chamado de "um ser desprezível que ganha dinheiro pra caramba judiando de crianças". Ambos também insinuam que Felipe passa conteúdo "pedófilo".

A ação tramita desde 3 de dezembro na 3ª Vara Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e pede R$ 50 mil de indenização por danos morais. Ele também exige uma retratação de Fasano Jr. em suas redes sociais, além da retirada de um vídeo com a acusação que foi postado e que considera calunioso.

Segundo informou a equipe do youtuber ao Splash, ele não pretende se pronunciar sobre o caso. Procurado via redes sociais, o empresário também não comentou.

Fasano Jr. é figura conhecida da televisão brasileira. Ele participou por três temporadas como jurado do programa Bake Off Brasil - Mão na Massa, do SBT. Também apresentou programas na Band e na RedeTV!, e em canais sobre alimentação e gastronomia da TV por assinatura.

Fonte: gauchazh.clicrbs.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima