Advogada que saiu para ir ao fórum em Porto Alegre segue desaparecida

advogada forum porto alegre segue desaparecida
Via @canalcienciascriminais | A advogada Luciana Faleiro Heinze foi vista pela última vez no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, no dia 30 de setembro do ano passado, e desde então não foi encontrada. Suspeita-se que ela tenha sido vítima de crime.

Luciana vivia em Florianópolis, mas desapareceu enquanto visitava a mãe na capital gaúcha. Ela possuía diversos processos criminais tramitando na cidade e no dia do seu desaparecimento disse aos seus familiares que iria ao fórum. Depois disso nunca mais foi vista ou entrou em contato com nenhum deles.

O último registro da advogada foi feito pelas câmeras do prédio da sua mãe, bem como seu WhatsApp, mostra que ela entrou pela última vez no dia do seu desaparecimento às 12h27min. A polícia segue monitorando suas redes sociais e conta bancária, mas não houve nenhuma movimentação desde então.

Além disso, a polícia colheu material genético dos familiares para possível confrontação com alguém cadáver e também recorreu a polícia de Santa Catarina, na tentativa de localizá-la, tendo em vista que morava em Florianópolis.

As autoridades chegaram a receber informações de que Luciana estava nas praias de Pinhal e Magistério. Foram feitas várias diligências, mas não restou comprovado nenhum vestígio sobre o paradeiro da moça. O delegado do caso, Eibert Moreira Neto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que ela possa ter sido vítima de alguma facção.

Luciana Heinze é ex-inspetora de polícia e atualmente advogada. Antes de desaparecer teria perdido prazos de um cliente que respondia a um processo criminal.

Como colaborar

Informações que ajudam na elucidação dos casos podem ser repassadas pelo WhatsApp (51) 9.8444.0606 ou pelo Disque Denúncia, no 181.

Bruna Sepúlveda Borges
Fonte: Canal Ciências Criminais

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima