'Deixa pra votar no Bolsonaro', diz desembargadora do TRF-1 durante sessão

deixa votar bolsonaro desembargadora durante sessao
Via @consultor_juridico | "Deixa pra votar no Bolsonaro". Foi o que disse a desembargadora Ângela Maria Catão Alves, corregedora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, durante uma sessão da Corte Especial transmitida pelo YouTube no último dia 24.

A fala foi proferida em um momento no qual outros desembargadores votavam no julgamento. Os magistrados enfrentavam uma certa confusão com relação ao registro de seus votos no sistema, quando Ângela fez a "brincadeira".

Em seguida, também e
m tom jocoso, o desembargador Néviton Guedes disse: "Campanha eleitoral aqui. Eu sou suplente, mas tem um juízo eleitoral aí".

Catão já foi alvo de procedimento no Conselho Nacional de Justiça devido a manifestações políticas durante as eleições de 2018. Ela teria comparecido ao trabalho usando uma camiseta estampada com uma foto do rosto do então candidato Jair Bolsonaro. Quando questionada se a atitude seria inapropriada, ela teria dito que "inapropriado é votar em bandido". O pedido de providências contra a magistrada foi arquivado em dezembro daquele ano.

Procurado pela ConJur para se pronunciar sobre o incidente, o TRF-1 não deu qualquer resposta até a publicação desta reportagem. 

O momento da declaração da desembargadora pode ser visto aqui, a 1h25min36 do vídeo.

Fonte: Conjur

6/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Errada não está a desembargadora! Nunca se deve votar em bandido cobdenado. Ganhou um fã!

    ResponderExcluir
  2. Vladimir Putin tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ela não aceitou a sugestão do candidato dela para a Covid, ou seja, tomar banho de esgoto e cloroquina...ou será que aceitou?

      Excluir
  4. Certinha Vossa Excelência. Inapropriado é votar em bandido. Ganhou mais uma fã!
    Três fãs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima