Juíza com marca impressionante é homenageada por vereadores de Camboriú

Via @ndmais | Titular da 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú, a juíza Karina Müller entrou no Poder Judiciário do Estado em 2008 e já passou por comarcas de cidades como Joinville e Jaraguá do Sul.

Atualmente em Camboriú, ela tem competência para ações cíveis, de família e juventude.

E os números da comarca comandada pela juíza impressionam.

Segundo dados do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, 71% dos 3,5 mil processos que tramitam na unidade são resolvidos de forma consensual.

Formada em Direito na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), a magistrada tem pós-graduação em direito e gestão judiciária, além de especialização em direito sistêmico (para a solução de conflitos), além de uma série de participações em seminários e palestras.

Na quarta-feira (6), a juíza recebeu o Prêmio Mérito Amadio Dallago da Câmara de Vereadores de Camboriú, oferecido a personalidades que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

A autoria da homenagem foi do vereador Josué Pereira (MDB) e o prêmio foi entregue durante sessão solene em homenagem ao aniversário da cidade.

Feliz com a homenagem, a juíza disse que a lembrança mostrou o impacto positivo na comarca do “do trabalho desenvolvido em prol do fortalecimento dos vínculos familiares, que iniciou há cinco anos e que, mesmo nos dois últimos anos suspensas as atividades presenciais, ainda ressoa na comunidade camboriuense.”

A juíza também lembrou a importância e o orgulho de representar o Poder Judiciário como órgão pacificador de relações familiares e sociais.

Marcelo Nunes
Fonte: ndmais.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Pena existirem magistrados e magistradas que observam as coisas completamente diferentes da então magistrada da matéria acima.
    Parabéns Excelentíssima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima