Elize Matsunaga, condenada por esqu4rt3jar o marido, se torna motorista de app

elize matsunaga condenada esquartejar marido torna motorista app
Via @otempoElize Matsunaga passou a trabalhar como motorista de aplicativo em Franca, no interior de São Paulo. A mulher condenada, em 2012, pelo assassinato do marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga, herdeiro do grupo Yoki Alimentos, cumpre a pena em liberdade condicional e tenta a ressocialização no mercado de trabalho com o nome de solteira. 

Condenada a 19 anos e 11 meses de prisão, Elize teve sua pena reduzida, em 2019, pelo Superior Tribunal de Justiça , para 16 anos e 3 meses. Desde maio de 2022, está em liberdade condicional e cumpriu a pena em regime fechado no presídio de Tremembé (SP) por 10 anos.

De acordo com o jornalista e biógrafo Ullisses Campbell, Elize Matsunaga trabalha como motorista em três aplicativos. Além disso, passageiros alegam que ela é “bem tranquila” e que a maioria a recebe bem. “Ela usa o nome de solteira [Elize Araújo Giacomini]”, disse. A nota dela como condutora é 4.80, e o carro utilizado, um Honda Fit, informou uma publicação na página “Mulheres Assassinas”.

Ainda de acordo com o biógrafo, Elize sempre utiliza máscaras e óculos em suas corridas para dificultar a identificação. Além de ser motorista de aplicativo, ela tem curso superior completo em contabilidade, é técnica em enfermagem, sommelier e bacharel em direito.

Fonte: www.otempo.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Realmente acompanhar as informações free games com muitos tópicos diferentes deve ser realmente atualizado. Temos informações para coletar dados para o cérebro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima