A mulher contou aos militares que o suspeito desejava visitar um familiar que se recupera de Acidente Vascular Cerebral (AVC), no entanto ela falou para ele permanecer em casa, pois não estava em condições.
De acordo com o registro da ocorrência, o suspeito se irritou e começou a brigar com a mulher. Em determinado momento, ele a agrediu usando a chave do carro. A filha do casal presenciou a discussão e desmaiou.
Vizinhos também acabaram ficando feridos ao serem atingidos com socos e chutes. Quando o homem viu a chegada dos militares, acabou fugindo dizendo que não seria preso por ser advogado.
Prisão
Durante os trabalhos de busca, os PMs encontraram o suspeito. O homem tentou esconder-se na casa da mãe. Em conversa com os agentes, ele se demonstrava exaltado e dizia que conhecia todas as leis. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.
O carro do advogado foi apreendido e dentro dele foram localizados objetos utilizados para o uso de crack. A vítima comentou que o parceiro faz uso de drogas e sempre é agressivo. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Coronel Fabriciano.
Por Vitor Fórneas
Fonte: @otempo
Postar um comentário
Agradecemos pelo seu comentário!